quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sejam Bem Vindas à Mãe Moderna S/A!

Porque não adianta você trabalhar fora, cuidar da casa, ser esposa, cuidar do marido... Sim você também é MÃE.


A maternidade me acrescentou muito, sou outra pessoa, muito mais paciente, minhas prioridades mudaram sem eu nem perceber.

Faça esse exercício, tente lembrar-se da época que você nem pensava em ter filhos, sua personalidade, suas metas, sua opinião sobre a maternidade, sobre aquelas crises de birra que vc via no shopping ou mercado e que inconscientemente criticava aquela mãe pensando que com você isso nunca ia acontecer...

Lembrou? Veja como tudo mudou...

Os finais de semana não são mais os mesmos, suas noitadas são dando mamar e tentando colocar seu filho para dormir... Agora seu tempo é corrido, dormir? Bom, não sei desde que tive meu filho o que são 8h de sono e você? Preciso acordar cedo para trabalhar e quando chego quero brincar com meu filho, descansar é luxo.

Vida social? Bem, como trabalho fora minha vida social se resume ao escritório, tenho pouco tempo com meu filho, menos do que realmente queria ter, então meu final de semana é sagrado e se preciso ir numa festa tem que ser uma que ele possa ir comigo. Como disse as prioridades mudam, filhos crescem rápido, amigos de verdade entendem!

Nesse blog vocês não terão apenas dicas sobre maternidade, mas falarei  de mercado de trabalho, cursos, casamento, retorno da licença maternidade entre outros assuntos pertinentes a mãe moderna.

Sejam bem vindas e curta nosso primeiro post.


Não se esqueça de seguir no Instagram @mae_moderna_ meu dia a dia e várias dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário